A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

03/02/2013 17:05

Governo abre inscrição para o programa Brasil Alfabetizado

Paula Maciulevicius

A Secretaria de Estado de Educação abriu inscrições para cadastrar profissionais para atuarem nas ações do Programa Brasil Alfabetizado – PBA, no Estado do Mato Grosso do Sul.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

O processo de seleção envolve inscrição, avaliação curricular e seleção. As vagas são para alfabetizadores, tradutores-intérpretes de Libras e coordenadores de turmas.

As inscrições seguem abertas até o dia 6 de fevereiro, das 7h30min às 17h30min,mediante entrega do Curriculum Vitaeecadastro de inscrição anexando cópias autenticadas dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade - RG; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Título de Eleitor; Comprovante de Residência; Comprovantes de escolarização e experiência anterior, preferencialmente em Educação de Jovens e Adultos.

O cadastro de inscrição e o modelo do Curriculum Vitae estarão disponíveis no site da Secretaria: http://www.sed.ms.gov.br.

Para a seleção, o profissional precisa ser brasileiro nato ou naturalizado, ter no mínimo 18 anos completos e comprovar a escolaridade exigida e estar quites com as obrigações militares e/ou eleitorais.

A seleção para alfabetizadores vai considerar que o candidato deve ser preferencialmente professor de rede pública de ensino; ter, no mínimo, formação de nível médio completo; ter e comprovar experiência anterior em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos.

A seleção dos coordenadores de turmas segue o critério de que o candidato deve ser preferencialmente professor de rede pública de ensino; ter formação de nível superior em Educação, já concluída ou em curso; ter e comprovar experiência anterior em educação, preferencialmente, em educação de jovens e adultos; ser capaz de manter controle sobre o trabalho em desenvolvimento nas turmas e de desempenhar todas as atividades referentes ao Programa Brasil Alfabetizado.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions