A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

04/05/2015 10:14

Governo amplia vagas em concurso para soldado e oficial dos Bombeiros

Priscilla Peres

O governo do Estado ampliou o número de vagas do concurso público para soldados e oficiais dos Bombeiros. O certame é de 2013 e leva em consideração a necessidade de mais militares, visto que as 150 vagas abertas na época ja foram preenchidas.

Veja Mais
Cláusula de barreira exclui 2,4 mil da PM e concurso tem 126 remanescentes
Governo vai convocar 122 remanescentes do concurso da PM

Conforme o decreto n° 14.171 publicado no Diário Oficial de hoje, são 12 novas vagas para soldados, o que amplia o número para 162, sendo 7 para mulheres e 155 para homens. O salário inicial de R$ 2.354, foi estipulado em 2013.

Para isso, a SAD (Secretaria de Estado de Administração) vai publicar a relação de todos os candidatos aprovados nas fases do concurso, conforme a ordem decrescente da pontuação obtida. Serão incluídos os candidatos que prosseguiram no certame com decisões judiciais.

Os novos selecionados terão de passar pelo Curso de Formação e ao fim, poderão ser lotados em qualquer unidade dos Bombeiros de Mato Grosso do Sul.

O Diário ainda trás a ampliação de vagas no concurso para oficiais dos Bombeiros. São 15 vagas, sendo duas para mulheres e 13 para homens. Da mesma forma como o de soldados, serão chamados aqueles que passaram por todas as fases do concurso e foram aprovados.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions