ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Governo de MS abre vagas para engenheiro e arquiteto com salário de R$ 7,8 mil

Liana Feitosa | 18/12/2015 09:31

O Governo do Estado divulgou, nesta sexta-feira (18), abertura de inscrições para a seleção de Engenheiro Civil e Arquiteto para cargo temporário. Os interessados podem se candidatar a partir da segunda-feira (21) e, os selecionados, receberão R$ 7.800 de remuneração.

Os profissionais irão atuar na fiscalização de obras públicas na Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) sendo oferecidas, para isso, 33 vagas para engenheiros e 5 vagas para arquitetos. Os aprovados exercerão carga horária semanal de 40 horas.

Inscrições - Segundo o edital, as inscrições são gratuitas e devem ser entregues pessoalmente pelos candidatos até o dia 15 de janeiro do próximo ano, junto com cópia de documentos.

O atendimento ocorre das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 na coordenadoria de licitações da Agesul, que fica na avenida Desembargador José Nunes da Cunha, s/n, bloco 14, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

A inscrição também pode ser feita por procuração específica registrada em cartório, com firma reconhecida e cópia do documento de identidade do procurador, junto com a ficha de inscrição e do currículo devidamente preenchidos.

Documentação - Além disso, deverá ser anexadas cópias e apresentados originais do registro no CAU/MS (Conselho de Arquitetura e Urbanismo de MS) ou CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de MS), CPF, diploma de conclusão de ensino superior, Carteira de Trabalhado com comprovação de experiência mínima de 2 anos na área. O processo seletivo terá validade de um ano.

Confira o edital completo na página 3 do Diário Oficial do Estado, neste link.

Nos siga no Google Notícias