A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/11/2014 17:18

Inscrições abertas até dia 8 de dezembro para o curso on-line de francês

Priscilla Peres

Até o dia 8 de dezembro, os interessados em participar do curso on-line de língua francesa podem se inscrever pela internet. O processo seletivo é realizado por meio do programa Idiomas sem Fronteiras, do Governo Federal em parceria com a Embaixada da França no Brasil.

Veja Mais
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ser aluno de graduação, mestrado ou doutorado, com matrícula ativa em universidades federais ou estaduais ou em institutos federais de educação, ciência e tecnologia credenciados no programa, além de ter concluído até 90% do total de créditos do curso.

O curso é gratuito e oferecido pelo Ministério da Educação, em parceria com a Embaixada da França no Brasil e com a Aliança Francesa. Está disponível em 95 instituições, nas cinco regiões do país e é ministrado nos níveis A1 e A2, divididos em 24 módulos. O objetivo é trabalhar a compreensão oral e escrita, o vocabulário e a gramática.

O estudante selecionado receberá, em dia 23 de fevereiro de 2015, o nome de usuário e senha para fazer o cadastro na plataforma on-line do curso Français sans Frontières. Caso não faça a matrícula no prazo indicado, estará impedido de participar do curso e de edições futuras do mesmo.

As regras para participar do processo seletivo podem ser consultadas na página do IsF-Francês na internet, no link http://isf.mec.gov.br/frances/pt-br/.

Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions