A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/02/2012 10:23

Inscrições para curso de manutenção de máquinas agrícolas terminam hoje

Fernando da Mata

As inscrições para curso gratuito de mecânico de manutenção de máquinas agrícolas do CetecSenai Dourados terminam nesta quinta-feira (23). Ao todo, o processo seletivo preencherá 20 vagas.

Segundo a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul), os interessados devem procurar a sede da entidade ou o setor de Inclusão Produtiva da Secretaria Municipal de Assistência Social de Dourados munidos de cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e foto 3x4.

As vagas são destinadas exclusivamente para jovens de 17 a 19 anos de idade, membros de famílias de baixa renda e que estão cursando o ensino médio ou, no caso de já tê-lo concluído, não terem vivenciado outras oportunidades de formação profissional.

As provas do processo seletivo serão aplicadas às 8 horas dessa sexta-feira (24), na sede do CetecSenai Dourados. As aulas terão início no dia 5 de março com término em novembro, totalizando 800 horas-aulas.

Segundo o supervisor técnico e tecnológico do CeteCSenai Dourados, Guilherme Branco, a intenção é preparar os profissionais para realizarem a manutenção em máquinas pesadas e implementos agrícolas.

No decorrer do curso, também estão previstos conteúdos que abordarão noções básicas de mecânica, eixo dianteiro, transmissão e eixo traseiro, sistema hidráulico, elétrica básica, tecnologia da informação e segurança do trabalho.

Serviço – Mais informações diretamente no CetecSenai Dourados, que fica na rua Jandaia, 1.905, Jardim Vista Alegre, ou pelo telefone (67) 3411-2626.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions