ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Inscrições para especialização oferecida pela UEMS no Acre começam hoje

Amanda Bogo | 09/01/2017 15:11

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em convênio firmado com a OPAS (Organização Pan-Americana de Saúde), abre inscrições para o processo seletivo de pós-graduação em saúde nesta segunda-feira (09). Apesar da iniciativa ser da unidade de Dourados, o curso será oferecido no Acre.

O Curso de Pós-Graduação lato sensu em EESEPPA (Ensino em Saúde com Ênfase em Processos Pedagógicos Ativos), será voltado para portadores de diploma de ensino superior em qualquer área da saúde, devidamente autorizado e reconhecido por órgão competente; profissionais e saúde que desenvolvam atividades profissionais na área fim do curso que sejam portadores de diploma de Ensino Superior na área de ciências da saúde, devidametne autorizado e reconhecido por órgão competente; e servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (AC).

O prazo de inscrição começou nesta segunda-feira e segue até o dia 27 de janeiro. Serão ofertadas mínimo de 20 vagas e máximo de 36, sendo preenchidas por ordem decrescente da classificação conforme resultado final.

O edital de abertura, bem como a ficha de inscrição, resultado da seleção e outras informações devem ser acessadas no site da UEMS, neste link

Nos siga no Google Notícias