ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições para estágio na Vale terminam neste domingo

Bruno Chaves | 30/03/2014 10:25

As inscrições para o Programa de Estágio da Vale terminam neste domingo (30). A mineradora oferece 369 vagas para estudantes do ensino técnico e superior dos estados de Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Pará, Maranhão, Rio de Janeiro e Bahia. Interessados podem se inscrever pelo site www.vale.com/oportunidades.

Conforme o Diário Corumbaense, acadêmicos dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, entre outros, podem participar do processo seletivo.

Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Mecânica, Eletrônica, Eletromecânica, Segurança do Trabalho e Enfermagem. A lista completa e a divisão de cursos por estado estão disponíveis no site.

Estudantes universitários que se formarão entre julho de 2015 e julho de 2016 podem participar. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até julho de 2015.

Os selecionados iniciarão o estágio a partir de agosto de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 972, dependendo do curso. Mais detalhes podem ser obtidos no site: www.vale.com/oportunidades.

Nos siga no Google Notícias