A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

29/01/2011 16:41

Inscrições para estágio no MPT serão abertas na próxima terça-feira

Ricardo Campos Jr.

Bolsa é de R$ 800 por mês com direito a vale transporte

Começa na próxima terça-feira, dia 1º de fevereiro, o período de inscrição para o processo seletivo de estagiários no MPT (Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul). As provas estão marcadas para o dia 20.

O concurso destina-se ao preenchimento de vagas imediatas e das que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo para a sede do MPT, em Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas.

Benefícios - O estagio dura um ano com possibilidade de prorrogação até a data da colação de grau do estudante. A bolsa é de R$ 800 por mês. O estagiário terá direito a auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. Serão quatro horas diárias de trabalho, totalizando 20 horas semanais.

O requisito mínimo para concorrer a uma das vagas é ter concluído pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos do curso de direito, independentemente do semestre cursado. A instituição de ensino deverá ser credenciada pelo órgão competente e conveniada ao MPT. São exigidos ainda conhecimentos básicos de digitação.

O edital do Processo Seletivo para Admissão de Estagiários 2010 está disponível no endereço , no menu “institucional/concursos/estagiários”.

Informações podem ser obtidas por meio dos telefones (67) 3358-3000- Campo Grande; (67) 3422-0592 – Dourados; (67) 3522-8696 – Três lagoas; (67) 3232-3020 – Corumbá, das 14 às 18 horas, ou por e-mail através da página eletrônica do Ministério Público do Trabalho.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions