ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Instituto Federal abre inscrição para contratar quatro professores substitutos

Flávio Paes | 18/01/2016 21:40

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas para três vagas de professor substituto das disciplinas de Educação Física, Português/Espanhol e Administração, ofertadas nos campi Campo Grande, Corumbá e Dourados, respectivamente.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Página do Candidato da Central de Seleção até o próximo domingo, 24. O endereço é www.ifms.edu.br/centraldeselecao. A taxa é de R$ 30,00 e pode ser paga em qualquer agência do Banco do Brasil até o dia 25.
Para concorrer, além de possuir habilitação na área de interesse, o candidato não pode ser docente vinculado à Lei nº 7.596/87, ocupante de cargo, emprego ou função em regime de dedicação exclusiva, participar de sociedade privada na condição de administrador ou sócio-gerente, nem ter atuado como professor substituto nos últimos 24 meses.
Demais requisitos estão disponíveis no edital do processo seletivo, publicado na Central de Seleção.
Seleção - Será realizada por meio de provas escrita e de títulos, marcadas para o dia 30 de janeiro, nos três campi em que há oferta das vagas.

A prova escrita de conhecimento específico possui caráter eliminatório e classificatório, sendo composta por 14 questões objetivas e uma questão discursiva, em um total de 80 pontos.

Nos siga no Google Notícias