ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Instituto Federal divulga lista de selecionados para 21 cursos no Estado

Caroline Maldonado | 07/12/2014 12:33

IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado e a primeira chamada dos candidatos aprovados no exame de seleção para ingresso no primeiro semestre de 2015, nos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrado.

A lista com os nomes dos aprovados e documentos exigidos para matrícula está disponível no edital. Clique aqui para conferir.

As matrículas da primeira chamada devem ser feitas nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nos locais especificados no edital. Os horários de atendimento para matrícula em ambos os locais são das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h.

Para o campus de Aquidauana, foram aprovados candidatos para os cursos de técnico em edificações, matutino e noturno e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Campo Grande, os aprovados farão curso de técnico em informática, no período matutino. Em Corumbá, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em informática, matutino e técnico em metalurgia, vespertino.

Para Coxim, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em alimentos, matutino e vespertino e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Nova Andradina, a chamada é para os cursos de técnico em agropecuária, em período integral e técnico em informática, vespertino.

Em Ponta Porã, os aprovados são para os cursos de técnico em agricultura, matutino, em agricultura, vespertino, em informática, matutino, em informática, vespertino e em Três Lagoas, os cursos são em técnico em eletrotécnica, matutino; técnico em eletrotécnica, vespertino; técnico em informática, matutino e vespertino.

Nos siga no Google Notícias