A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/12/2014 12:33

Instituto Federal divulga lista de selecionados para 21 cursos no Estado

Caroline Maldonado

IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado e a primeira chamada dos candidatos aprovados no exame de seleção para ingresso no primeiro semestre de 2015, nos cursos de educação profissional técnica de nível médio integrado.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

A lista com os nomes dos aprovados e documentos exigidos para matrícula está disponível no edital. Clique aqui para conferir. 

As matrículas da primeira chamada devem ser feitas nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, nos locais especificados no edital. Os horários de atendimento para matrícula em ambos os locais são das 9h às 11h, das 14h às 16h e das 18h às 20h.

Para o campus de Aquidauana, foram aprovados candidatos para os cursos de técnico em edificações, matutino e noturno e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Campo Grande, os aprovados farão curso de técnico em informática, no período matutino. Em Corumbá, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em informática, matutino e técnico em metalurgia, vespertino.

Para Coxim, foram chamados candidatos para os cursos de técnico em alimentos, matutino e vespertino e técnico em informática, matutino e vespertino. Em Nova Andradina, a chamada é para os cursos de técnico em agropecuária, em período integral e técnico em informática, vespertino.

Em Ponta Porã, os aprovados são para os cursos de técnico em agricultura, matutino, em agricultura, vespertino, em informática, matutino, em informática, vespertino e em Três Lagoas, os cursos são em técnico em eletrotécnica, matutino; técnico em eletrotécnica, vespertino; técnico em informática, matutino e vespertino.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions