ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Justiça recebe até 8 de outubro inscrições para estágio em Fátima do Sul

Marta Ferreira | 22/09/2014 14:12

Estão abertas inscrições para processo seletivo de estagiários na área de Psicologia e de Serviço Social na Justiça Estadual, na Comarca de Fátima do Sul. As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de outubro de 2014, no prédio do Fórum na cidade.

Podem participar da seleção estudantes do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos vão passar por provas, que serão realizadas no dia 10 de outubro, das 8h às 11h, na Escola Estadual Filinto Muller, situada na Rua Emiliana Maria Jesus Barros, 1862, Centro Educacional em Fátima do Sul.

Vão ser 20 questões: 10 se Conhecimentos Específicos da área correspondente à vaga disputada, e 10 questões de Língua Portuguesa. A prova terá 3 horas de duração.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será divulgada, no prédio do Fórum, a partir do dia 14 de outubro de 2014. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias