A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

05/06/2016 09:38

Ministério Público abre processo seletivo de estagiários de direito

Período de inscrição será de 8 a 22 de junho; prova será em 1º de julho

Mayara Bueno
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de estagiários para a comarca de Rio Brilhante, município 163 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de seleção de acadêmicos de Direito.

A inscrição poderá ser feita de 8 a 22 de junho, na sede da Promotoria de Justiça de Rio Brilhante, localizada na Rua Rio Brilhante, nº 1154, Vila Maria.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Ministério Público, de segunda-feira (6), o processo visa a formação de cadastro reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso. Poderá participar acadêmicos matriculados e com frequência efetiva de Direito, reconhecido e autorizado pelo MEC (Ministério da Educação). Também deve ter conhecimento de informática e digitação.

O estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e a prova acontecerá em 1º de julho, às 14 horas e terá duração de quatro horas. No Diário Oficial do Ministério, da página 5 a 7, constam todas as informações sobre o concurso.

Inscrições para concurso de professores da UFMS encerram dia 17 de junho
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições para o concurso de professores com 55 vagas até 17 de junho. A remuneração pode...
Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions