A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

05/06/2016 09:38

Ministério Público abre processo seletivo de estagiários de direito

Período de inscrição será de 8 a 22 de junho; prova será em 1º de julho

Mayara Bueno
Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)Sede do MPE-MS (Foto: Arquivo)

O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratação de estagiários para a comarca de Rio Brilhante, município 163 quilômetros de Campo Grande. Trata-se de seleção de acadêmicos de Direito.

Veja Mais
Defensoria abre procedimento para tentar anular teste físico de concurso
Inscrições para concurso de professores da UFMS encerram dia 17 de junho

A inscrição poderá ser feita de 8 a 22 de junho, na sede da Promotoria de Justiça de Rio Brilhante, localizada na Rua Rio Brilhante, nº 1154, Vila Maria.

Segundo o edital publicado no Diário Oficial do Ministério Público, de segunda-feira (6), o processo visa a formação de cadastro reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do concurso. Poderá participar acadêmicos matriculados e com frequência efetiva de Direito, reconhecido e autorizado pelo MEC (Ministério da Educação). Também deve ter conhecimento de informática e digitação.

O estagiário terá carga horária de quatro horas diárias e a prova acontecerá em 1º de julho, às 14 horas e terá duração de quatro horas. No Diário Oficial do Ministério, da página 5 a 7, constam todas as informações sobre o concurso.

Inscrições para concurso de professores da UFMS encerram dia 17 de junho
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) recebe inscrições para o concurso de professores com 55 vagas até 17 de junho. A remuneração pode...
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions