ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Ministro do trabalho faz visita técnica e divulga Caged amanhã, na Capital

Priscilla Peres | 18/06/2015 16:42
Manoel Dias passará toda a manhã em eventos, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Ministério)
Manoel Dias passará toda a manhã em eventos, em Campo Grande. (Foto: Divulgação/Ministério)

O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, vem a Campo Grande amanhã para uma série de eventos. Às 7h30 faz uma visita técnica na Casa do Trabalhador, sede da Funtrab (Fundação do Trabalho de MS) e às 10h30, concede entrevista coletiva para divulgar o Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) de maio.

Logo no início da manhã, o ministro será recepcionado pelo diretor-presidente da Funtrab, Wilton Acosta, para conhecer e vistoriar a nova sede da Funtrab, inaugurada no fim de abril. Na época, Manoel Dias teve um evento de última hora e não conseguiu comparecer a abertura da Casa do Trabalhador.

Em seguida, às 8h30, participa da solenidade de posse do chefe do escritório de representação da FundaCentro em Mato Grosso do Sul, Gilmar Ribeiro da Silva. Às 9h30, entrega carta sindical da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estadual e do Distrito Federal.

A coletiva com os dados do Caged acontece às 10h30, na sede da SRTE/MS (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Mato Grosso do Sul), localizado na rua Treze de Maio, 3214, auditório do 3º andar, Centro, Campo Grande

A volta do ministro para Brasília está prevista para às 15h30. Antes disso, ele almoça com autoridades locais, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias