ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Moradores do bairro Canguru recebem hoje a Funsat Itinerante

Paula Vitorino | 13/02/2012 08:55

Nesta segunda-feira (13), o programa Funsat Itinerante atende os moradores do bairro Canguru, em Campo Grande. O atendimento é realizado das 7h30 às 12h, no Cras localizado na rua dos Topógrafos, 1.175.

O Programa Itinerante oferece aos moradores dos bairros todos os serviços de Intermediação de Emprego como: emissão da Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas ofertadas, seguro-desemprego e orientações para o trabalho.

Os atendimentos continuam na terça-feira (14), no bairro Parque do Sol, na rua Evelina Selingard. Já na quarta-feira (15) os atendimentos serão no bairro Indubrasil.

Para realização dos serviços, o trabalhador deve apresentar os documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para a emissão da Carteira de Trabalho é necessário levar duas fotos 3x4, certidão de nascimento ou casamento, reservista ou RG.

Já para a Habilitação do seguro-desemprego é necessário apresentar RG original, carteira de trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom.

Nos siga no Google Notícias