ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

MPF abre inscrição para estágio em informática em Campo Grande

Nícholas Vasconcelos | 02/04/2013 15:26

O MPF (Ministério Público Federal) em Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas até o dia 12 de abril para estagiários em Informática. A seleção será para formação de cadastro de reserva para atuar em Campo Grande, mas não foram informadas quantas vagas estão disponíveis.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais e bolsa de R$ 800, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de trabalho. A duração do contrato de estágio é de até um ano, podendo ser prorrogado ao limite de dois anos.

Segundo o MPF, para participar do processo seletivo, o acadêmico deve estar matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso superior.

Estudantes que terminam a graduação no primeiro ou no segundo semestre de 2013 já não podem mais participar da seleção.

Os interessados no concurso de estágio devem realizar a pré-inscrição exclusivamente pela internet até às 17h do dia 12 de abril. Para fazer a inscrição basta clicar aqui.

Depois de realizada a pré-inscrição virtual, o acadêmico deve, obrigatoriamente, comparecer à sede da Procuradoria da República no Estado, entre os dias 15 e 18, das 13h às 18h, para apresentar a documentação e confirmar a inscrição. A Procuradoria fica na avenida Afonso Pena, 4444, Vila Cidade.

É facultativo ao candidato a entrega de duas latas de leite em pó integral no momento das inscrições, que serão doadas para instituições carentes de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias