A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

10/01/2014 14:01

Prefeitura abre cadastro para contratar professores temporários

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza de hoje (10) até 20 deste mês o cadastro reserva para contratar professores temporários. Os docentes serão contratados pela Semed (Secretaria Municipal de Educação).

O objetivo do cadastro reserva é para contratar os temporários conforme a necessidade do poder público.
O processo de seleção será feito pela inscrição on-line, comprovação da habilitação profissional e capacitação presencial.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.capital.ms.gov.br/semed , no link cadastramento de professores temporários.

Após o cadastro, o profissional deverá entregar cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certificação da Conclusão do curso com colação de grau, acompanhado de cópia de protocolo de inscrição, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida, de 13 a 17 de janeiro deste ano.

Os candidatos devem passar por curso de capacitação na Semed nos dias 22 (educação infantil), 23 (anos iniciais do fundamental) e 24 (finais do ensino fundamental).

O candidato será convocado para ministrar aulas no decorrer do ano letivo.

IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...
Unidade da UEMS em Paranaíba abre seleção para Mestrado em Educação
A seleção para o Mestrado Stricto Sensu em Educação, oferecido no campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições ab...



sou professora recém formada, gostaria de uma oportunidade de trabalhar na rede municipal, sou habilitada em LETRAS PORTUGUÊS/ ESPANHOL. Desde de já agradeço.
 
Janaina midon em 21/02/2014 09:56:38
Gostaria á de uma chance como professora, mesmo que temporária. Fiz o cadastro fui selecionada e ainda não fui chamada,sei que tem muita gente igual a mim,mas por favor me de uma chance, tenho muito a contribuir com a educação.sou pedagoga a pouco tempo, porém tenho bastante experiência e vontade de trabalhar. Se for atendida desde já agradeço.
 
Terezinha de Jesus de Souza em 15/02/2014 16:30:32
Boa tarde gostaria de saber aonde serão realizados os cursos de capacitação endereço,
pois, hoje já é 22 e aonde vamos fazer o curso, e em que horário?. Obrigada Josely
 
Josely F. Silveira em 22/01/2014 12:09:46
Concordo Plenamente em gênero,números e grau com o Comentário de Neuza Leal Cardoso, pois, também fiz o Concurso em 2009 e até agora nada!! Também passei!
 
Rozemery Pereira em 14/01/2014 09:01:33
E NOSSO CONCURSO DE 2009 ? VOU TER QUE ME CONTENTAR EM SER UM PROFESSOR TEMPORÁRIO AO INVÉS DE SER UM PROFESSOR CONCURSADO A QUE EU TENHO DIREITO POIS PASSEI E SEI QUE TEM VAGAS PURAS ,PRINCIPALMENTE PARA EDUCAÇÃO INFANTIL.REALMENTE LAMENTÁVEL MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
NEUZA LEAL CARDOSO em 11/01/2014 20:20:52
E O CONCURSO EM ABERTO, COMO FICA? A JUSTIÇA NÃO FAZ NADA PELOS CONCURSADOS!? A ACP, MENOS AINDA, SÓ POLITICA!? O PREFEITO ESTA PREOCUPADO EM NÃO LEVAR UM GOLPE POLÍTICO! O SECRETARIO DE EDUCAÇÃO NÃO SABE O QUE É EDUCAÇÃO E RESPEITO AOS CONCURSADOS! E OS PROFESSORES ESTÃO FERRADOS! ALIÁS SÓ OS QUE PASSARAM NO CONCURSO, POIS TEMPORÁRIOS HÁ AOS MONTES NAS ESCOLAS E CEINFS DA CAPITAL! LAMENTÁVEL, LAMENTÁVEL!
 
ROSIMAR FARIAS FERREIRA em 10/01/2014 17:32:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions