A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

09/11/2012 10:05

Prefeitura abre concurso com 99 vagas de agentes comunitários

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande publicou hoje no Diário Oficial anúncio de concurso público para agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde. São 99 vagas disponíveis. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (12) e encerradas no dia 10 de dezembro.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

É exigido que o candidato tenha pelo menos concluído o ensino fundamental. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário de R$ 642,96.

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.fadems.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 40. A inscrição para o cargo de Agente Comunitário de Saúde será realizada por área de residência, de acordo com os mapas das áreas de operacionalização, disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/semad.

A prova escrita está prevista para o dia 20 de janeiro, com 50 questões objetivas. Os candidatos aprovados ainda devem ser submetidos a teste de aptidão física.

O edital completo pode ser conferido na edição de hoje do Diário Oficial do Município, a partir da página 2.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



ISSO E UM ABSURDO UMA VERGONHA O SALARIO ...
 
TASSIELLE GOMES em 05/03/2013 21:27:46
SOLICITO VAGA PARA TRABALHAR COMO AGENTE DE SAUDE
 
pedro paulo c moraes em 23/01/2013 11:36:29
ENTRA QUEM REALMENTE ESTA AFIM DE SE SUJEITAR A ESSE SALARIO TEMOS A OPÇAO DE NAO ACEITAR LEMBRE SE
 
matheus brasil em 11/11/2012 22:27:10
não sei por q reclamam do salario ... não fizeram o concurso enganados
e esse é salario que sustenta muita familia!!!! o povo s´o sabe reclamar aff

 
Luceia Paraguassú Pinto Louveira em 11/11/2012 20:59:08
É interesante , as pessoas sabe q o salario é baixo ,mais quer uma vaga ....
depois fica reclamando ,do pão de cada dia.aff
 
luceia paraguassu em 11/11/2012 20:52:25
Exploração!!! esse salário pago a esses profissionais, que muitos são pais de família, mesmo que não seje, esse salário é de fome....
Vejo o salário desse pessoal, como uma tremenda falta de respeito...não sei como vivem com esse DROGA de salário. Se forem vender cachorro quente, pelas ruas ganharia o triplo.
Bernal, fica a dica de um olhar diferenciado para essa gente, eles merecem.
 
Neyde de Oliveira em 10/11/2012 12:22:29
É isso mesmo pessoas! Nós ganhamos uma miséria! Isso porque eles dizem que nós somos a linha de frente da Sesau mas não recebemos salários dignos pelos nossos serviços e tem mais ,ainda temos que fazer palestras nas escolas,cumprir metas de indicadores ,entregar panfletos em faróis e agora recetemente estão noas capacitando para fazer campanha de violência de transito.Tudo isso por esse salário aí e que vcs estão vendo!



















 
maria Isabel nantes em 09/11/2012 22:05:31
É ISSO QUE O MUNICIPIO OFERECE PARA UM AGENTE COMUNITARIO!
QUÊM ESTA SE PROPONDO A GANHAR R$ 640,00 DE SALARIO NAO TEM CONDIÇOES DE PAGAR UMA TAXA DE R$ 40,00, ESSA TAXA DEVERIA SER ISENTA!.
 
Adriana Carvalho em 09/11/2012 15:13:00
Enquanto esses políticos ficam na câmara sem fazer nada, roubando dinheiro público , ganham seus 20.000, e até mais, um trabalhador que fica no sol o dia todo , ganha uma mixaria dessas!!!!! Isso é Brasil!!
 
eliane rodrigues da silva em 09/11/2012 14:12:54
O melhor de tudo é que em alguns casos ainda tem de levar um trambolho que deve pesar aproximandamente uns 30 kg nas costas. Alguém vai encarar essa ai!!!!!!
 
jose carlos em 09/11/2012 13:52:39
Para quem não tem estudo o salário está compatível.
 
Helen Alana em 09/11/2012 12:48:09
realmente um absurdo,. qe sacanagem eim. nao da nem pra falar qe isso ai é uma oportunidade afe!
 
Junior Viana em 09/11/2012 12:02:07
Esse é o nosso salário. com descontos e empréstimos, existem colegas que literalmente estão pagando para trabalhar.
 
Carlos Alberto Barbosa em 09/11/2012 11:58:21
ACORDA BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
REGINALDO BARBOZA DA SILVA em 09/11/2012 11:45:44
Sinceramente a prefeitura deve estar de brincadeira, não dá pra acreditar em um salário assim pra pessoas que trabalham 8 horas por dia, andando a pé de sol a sol, vistoriando casas, terrenos, orientando as pessoas sobre doenças e tudo mais. ¬¬' indignação total.
 
Jenyfer Souza em 09/11/2012 11:10:58
Um absurdo um salário desses para 40h semanais. Tinha que boicotar pra sentirem na pele o absurdo q estão colocando de salário no edital.
 
Luan Gomes em 09/11/2012 10:54:29
Salário baixo demais...