A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

04/02/2016 17:29

Prefeitura abre contratação emergencial de 76 técnicos de enfermagem

Liana Feitosa

Técnicos de enfermagem podem se inscrever, nos dias 11 e 12 deste mês, a processo seletivo para contratação emergencial promovido pela Prefeitura de Campo Grande. Os 76 profissionais selecionados atuarão na rede municipal de saúde. Quatro vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

Veja Mais
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação

De acordo com o edital, divulgado nesta quinta-feira (4) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), as poderão ser feitas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Escola de Governo do Município, que fica na rua Ernesto Geisel, 4009, Centro.

Nesse ato o candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida conforme modelo que consta no edital, assim como documento oficial de identificação, currículo - também de acordo com modelo disposto no edital - além de cópias de documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos dos quais o candidato participou. Tudo isso com os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A ficha de inscrição ficará disponível no site: www.capital.ms.gov.br/SEMAD, no campo Serviços/Processos Seletivos, e o período de contratação será da data de assinatura do contrato até 15 de julho de 2016.

A classificação formalizada para esse processo seletivo tem validade de seis meses, contado a partir da data de sua divulgação no Diogrande.

O edital pode ser conferido neste link: http://www.capital.ms.gov.br/diogrande, na Edição Extra publicada no dia 4 de fevereiro de 2016.

Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...
Detran abre inscrições para 50 vagas em curso de formação de instrutores
O Detran MS (Departamento Estadual de Trânsito) abriu inscrições para o Curso de Formação de Instrutor de Trânsito em Campo Grande. São 50 vagas disp...
UFMS abre concursos públicos com 79 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com dois editais abertos em concursos públicos, com salários de até R$ 5,1 mil. São 79 vagas...



E os tecnicos concursados que foi convocados e cancelados, como fica tamanho desrrespeito?
 
Ivanete Oliveira em 05/02/2016 08:15:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions