A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

15/05/2012 08:57

Prefeitura convoca candidatos aprovados em concursos entre 2008 e 2011

Elverson Cardozo

A Secretaria Municipal de Administração convoca hoje, para orientação sobre processo de nomeação e posse, candidatos aprovados nos concursos públicos da prefeitura de Campo Grande entre 2008 e 2011.

São cerca de 200 candidatos convocados. Eles tem 5 dias úteis para se apresentar na Egov-CG (Escola de Governo de Campo Grande), localizada na avenida Ernesto Geisel, 4.009 (esquina com 26 de Agosto).

Será considerado desistente do concurso público o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos e documentação exigida para o cargo e não se apresentar para tomar posse dentro do prazo.

A convocação, lista de cargos e candidatos aprovados foi publicada na edição desta terça-feira (15), do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...




MEUS PARABÉNS. ESSE É UM GRANDE PRESENTE, PARA QUEM ESTAVA
ESPERANDO, POR MUITO TEMPO.

ESSE É UM GRANDE EXEMPLO DO PREFEITO, ESSE CONCURSO FOI O QUE CHAMOU MAIS RÁPIDO, OS APROVADOS. EM TODA HISTORIA DE MATO GROSSO DO SUL, VALEU PREFEITO.

OS FAMILIARES, DOS NOVOS SERVIDORES AGRADECEM AD ETERNO.

valeu prefeito
 
ISRAEL HERRERERIAS COLUCE em 16/05/2012 12:08:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions