ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeituras abrem inscrições de processo seletivos com mais de 60 vagas

Viviane Oliveira | 09/12/2014 17:59

As prefeituras do municípios de Coronel Sapucaia e Laguna Carapã estão com inscrições abertas de processo seletivo para contratar mais de 60 profissionais temporários.

Em Coronel Sapucaia, terminam amanhã (10) as inscrições para contratar uma psicóloga ou assistente social para trabalhar no Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família e a Rede de Atenção Básica). O salário oferecido é de R$ 2,1 mil. A vaga é para trabalho temporário.

As inscrições serão realizadas na Secretária Municipal de Administração na Rua Abílio Espíndola Sobrinho, nº 570, no Jardim Sirie, das 7h às 13h. Os candidatos classificados serão convocados pelo Diário Oficial do município. Quem ficou interessado e quiser saber mais informação pode acessar aqui o edital do processo seletivo.

Na cidade de Laguna Carapã, são oferecidas 60 vagas na área de educação. Há oportunidades para professores de educação infantil, educação indígena, educação física, língua portuguesa, inglês, geografia, ciências, educação artística, e educação especial. O salário oferecido é de R$ 1,1 mil.

As inscrições, que começam hoje (9) e terminam no dia 17 de dezembro, pode ser feitas na sede da Secretária Municipal de Educação que fica na Rua João Lourenço de Lima, nº 791, das 7h às 11h e das 13h às 17h. O edital dos concursos estão disponíveis nos links: http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1298475.pdf e http://site.pciconcursos.com.br/arquivo/1298469.pdf

Nos siga no Google Notícias