ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Projovem Trabalhador abre inscrições em Aquidauana na próxima segunda-feira

Paula Maciulevicius | 19/07/2012 07:38

Para participar os jovens devem ter de 18 a 29 anos, estar desempregado, ser membro de família com renda mensal de até um salário mínimo

Na próxima segunda-feira (23), o Projovem Trabalhador abre inscrições para 100 vagas entre os cursos de Beleza e Estética, Comércio, Telemática, Turismo e Hospitalidade, em Aquidauana. As inscrições devem ser realizadas no Ciat (Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador) das 7 às 16h30 até o dia 03 de agosto.

Para participar do Programa os jovens devem ter de 18 a 29 anos, estar em situação de desemprego, ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo, estar cursando o ensino fundamental ou médio ou ter concluído um deles e não estar cursando ou ter concluído o ensino superior.

O Projovem Trabalhador é um programa do Ministério do Trabalho e Emprego coordenado em Mato Grosso do Sul pela Funtrab (Fundação Estadual do Trabalho), com apoio das Prefeituras Municipais e Ciats’s.

Documentação - Os jovens devem apresentar no ato da inscrição CPF, PIS/NIS, RG, Título de Eleitor, comprovante de quitação das obrigações, comprovante de escolaridade e de renda.

Não poderão participar do programa os jovens que recebem bolsa do Prouni, ou que, mesmo sem receber a bolsa universitária, cursem o nível superior. Também não é aceito o candidato que já tiver auxílio financeiro com benefícios de natureza semelhante e a participação de alunos que tenham vínculo empregatício, bem como a participação de alunos egressos do Projovem Trabalhador ou que, quando cadastrados, não receberam bolsa.

Nos siga no Google Notícias