ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Projovem Trabalhador oferece 2,2 mil vagas em Campo Grande

Mariana Lopes | 04/02/2013 08:09

O programa ProJovem Trabalhador oferece 2,2 mil vagas para qualificação profissional em Campo Grande. Em Mato Grosso do Sul são 5.500 jovens em 32 municípios que serão contemplados.

Na Capital, as vagas oferecidas são para as áreas de Administração, Alimentação, Arte e Cultura, Beleza e Estética, Comércio, Joalheria,Turismo e Hospitalidade, Telemática e Vestuário.

As inscrições são feitas na Funtrab, também no CRAS Aero Rancho, CRAS Novos Estados, CRAS São Conrado, CRAS Vida Nova, CRAS Vila Nasser, Associação de Moradores do Buriti, Associação de Moradores do Bairro Aero Rancho II e Associação de Moradores da Coophavila II.

Os jovens participantes do programa terão mensalmente o auxílio financeiro de R$ 100, durante seis meses. O pagamento é condicionado à frequência de, no mínimo, 75% nas atividades do mês. Do total das vagas oferecidas, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência não impeditiva ao exercício da atividade laboral.

Além de ter entre 18 e 29 anos completos até a data da inscrição, o candidato deve estar desempregado, ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo, estar frequentando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio e não estar cursando ou ter concluído o ensino superior.

Os interessados devem apresentar o original e a fotocópia de RG, CPF, Título de Eleitor (quando for o caso, comprovante de quitação das obrigações), Programa de Inclusão Social – PIS/NIS, comprovante de escolaridade e comprovante de renda.

A Relação completa dos endereços dos locais de inscrição pode ser conferida no site da Setas: www.setas.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias