A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/06/2014 11:25

Pronatec abre inscrições para 300 vagas em 15 cursos

Viviane Oliveira

O Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) está com inscrições abertas em Campo Grande. São mais de 300 vagas oferecidas em 15 cursos que iniciam as aulas a partir de 1º de julho.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Antes, porém, no dia 30 de junho, o curso de almoxarife inicia turma oferecendo 15 vagas. As aulas acontecem no SENAT de segunda a quinta-feira, em período integral. Para participar o candidato deve ter concluído, no mínimo, o 1º ano do ensino médio e ter mais de 16 anos.

No dia 1º têm início as aulas do curso de mecânico de motores a diesel. Os interessados devem ter mais de 18 anos e estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental. As aulas acontecem no SENAT em período noturno, de segunda a sexta-feira, com 12 vagas disponíveis.

Cursos com início no dia 14 de julho - Mecânico de automóveis leves: 15 vagas no período noturno. Para participar é preciso ter o ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Local de realização das aulas: SENAT, de segunda à sexta-feira.

Mecânico de Motocicletas: 12 vagas no período noturno. Para participar é preciso ter estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental e mais de 18 anos. Local de realização: SENAT, de segunda a sexta-feira.

Agente de inspeção de qualidade: 20 vagas no período vespertino. Para participar, é preciso ter estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental e ter mais de 16 anos. Local de realização: CPACA Colúmbia, de segunda a sexta-feira. Esse mesmo curso inicia outra turma, também com 20 vagas, no dia 15 de julho, com aulas acontecendo no período noturno no CRAS Aeroporto.

Eletricista instalador predial de baixa tensão: 20 vagas no período vespertino. O candidato precisa ter estudado no mínimo até o 6º ano do ensino fundamental e mais de 18 anos. Local de realização: CENTRO POP, de segunda à sexta-feira. Esse mesmo curso inicia outra turma, também com 20 vagas, no dia 15 de julho, com aulas acontecendo no período noturno no CRAS São Conrado.

Cursos com início no dia 15 de julho - Maquiador: 18 vagas no período vespertino. Para participar é preciso ter estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental e mais de 18 anos. Local de realização: CPACA Colúmbia, de segunda à sexta-feira.

Auxiliar de confeitaria: 20 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental e mais de 16 anos. Local de realização: CPACA Colúmbia, de segunda à sexta-feira.

Mecânico de automóveis leves: 25 vagas no período matutino. Para participar é preciso ter o ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Local de realização: SENAI, de segunda à sexta-feira.

Eletricista de automóveis: 20 vagas no período vespertino. Para participar é preciso estudado no mínimo até o 6º ano e mais de 18 anos. Local de realização: SENAI, de segunda à sexta-feira.

Cursos com início no dia 16 de julho - Auxiliar de manutenção predial: 40 vagas no período noturno, sendo 20 no CRAS Vida Nova e 20 no CECAPRO. Para participar é preciso ter estudado no mínimo até o 6º ano do ensino fundamental e mais de 18 anos. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira.

Agente de observação de segurança: 20 vagas no período vespertino. Para participar é preciso ter o ensino fundamental completo e mais de 18 anos. Local de realização das aulas: SENAI, de segunda à sexta-feira.

No dia 17 de julho tem início o curso de mecânico de ciclo Otto, disponibilizando 20 vagas. Interessados devem ter estudado no mínimo até o 7º ano do ensino fundamental e ter mais de 18 anos. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, no período noturno no SENAI.

Por fim, no dia 28 de julho, dois cursos iniciam suas aulas, realizadas de segunda à quinta-feira no SENAT, em período integral. As oficinas de motorista de transporte de produtos perigosos e motorista de transporte de carga oferecem, respectivamente, 15 e 14 vagas, tendo como requisitos dos interessados a conclusão do ensino fundamental e mais de 18 anos.

Veja o endereço dos locais que serão realizadas as aulas:

SEST/SENAT – rua Raul Pires Barbosa, 1.784 – Chácara Cachoeira II – Telefone: 3348-8700;

CECAPRO – rua Eveline Selingard, esquina com a Rua Emiliana Araújo – Vale do Sol – Telefone: 3314-6327;

SENAI - avenida Afonso Pena, 1.114 - Amambaí – Telefone: 3324-2380/3321-0421;

CPACA Columbia – rua Delcleciano D. Bagaem, esquina com a Rua Georgina Pereira Barbosa – Jardim Itamaracá – Telefone: 3314-3955.

CRAS Albino Coimbra Filho – rua Rio Galheiros, 470 – Jardim Aeroporto – Telefone: 3314-7474;

CRAS São Conrado - rua Livino De Godoy, 777 - São Conrado – Telefone: 3314-6357;

CRAS Henedina Hugo Rodrigues - rua Jacy Maria de Azevedo, 164 - Vida Nova – Telefone: 3314-8300;

CENTRO POP - rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, s/n - Jardim Veraneio – Telefone: 3341-2505

 

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions