ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Rede de supermercado atacadista abre vagas para lojas de Campo Grande

Liana Feitosa | 16/02/2015 15:34

A rede de supermercados Assaí Atacadista abre vagas, inclusive para profissionais com deficiência, na próxima segunda-feira (23) de fevereiro, às 9h da manhã. As vagas são para operador de caixa e repositor. Segundo a empresa, é indispensável facilidade de acesso à loja e disponibilidade de horário.

Por isso, os candidatos devem se dirigir à loja mais próxima munidos de carteira profissional, RG e CPF. Em Campo Grande, existem duas unidades: Assaí Atacadista Acrissul, que fica na Rua Américo da Costa, 320, no bairro Jardim América, e a loja Coronel Antonino, que fica Rua Consul Assaf Trad, s/n, bairro Mata do Jacinto.

Requisitos - Para o cargos de operador de loja/ repositor, é necessário ter ensino fundamental completo e interesse em atuar com reposição de mercadorias.

Para ser operador de caixa, é preciso ter ensino médio completo ou estar cursando. Também é indispensável interesse em atuar no atendimento a clientes e na frente de caixa.

A rede atacadista não detalhou o número de vagas para as lojas de Campo Grande, mas o processo será aberto para os 13 estados brasileiros onde existem unidades da rede, totalizando mil vagas.

Nos siga no Google Notícias