A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

01/12/2011 09:29

Sai lista de aprovados na 1ª fase de concurso para o HR e Secretaria de Saúde

Marta Ferreira

Foi divulgada hoje pelas resultado final da prova escrita do concurso para contratar funcionários para o Hospital Regional e a Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul.

A relação dos aprovados está em um suplemento de hoje do Diário Oficial do Estado. A pontuação dos candidatos classificados para as próximas fases está dividida em listas, que separam os candidatos deficientes e negros, que tem cotas de vagas.

Estão sendo contratados 57 funcionários. O concurso teve tumulto no dia da prova escrita, por causa da dificuldade de acesso dos candidatos.

Agora, eles seguem para as próximas fases. Confira a lista no endereço:

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



Perfeito Lucineide, no mímino mudar os horários; como sempre a organizadora do Estado marca as provas no período vespertino, não creio que tenha sido coincidência marcar no mesmo período que a organizadora do Município. Será que algo para se fazer, a ordem é arrecadar? E os candidatos ?
 
Maria Barbosa em 01/12/2011 12:19:56
Gente enquanto sai o resultado de um concurso a situação se agrava para outro....dois concursos no mesmo dia e mesmo horario como pode?
e quem se inscreveu nos dois? Penso que deveria ser revisto ou no minimo mudar o horaria! respeitadndo o dinheiro e esforço do cidadão.
 
Lucineide Belintano em 01/12/2011 10:24:34
To na lista O/.
 
JUlimar Teodoro em 01/12/2011 01:20:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions