ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Secretaria de Administração divulga selecionados em processo seletivo

Marta Ferreira | 22/03/2012 09:20

A Secretaria do Estado de Administração divulgou hoje (22), no Diário Oficial, a relação dos selecionados para a entrevista pessoal do processo seletivo de contratação, por tempo determinado, de técnico de metodologia e técnico de capacitação, para desenvolver as ações previstas no projeto “Capacitação para enfrentamento ao tráfico e exploração sexual de mulheres”. Os selecionados deverão comparecer amanhã (23) na sede da Subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania, que está localizada no Parque dos Poderes, bloco VIII, no horário especifico de cada entrevista.

Foram selecionados seis candidatos, que disputarão as cinco vagas. Quatro delas são para técnico de capacitação.

O processo seletivo é realizado por meio de analise curricular. Um dos requisitos necessários para se candidatar é ser graduado em uma das áreas: Ciências Sociais, Direito, Psicologia, Serviço Social e ter especialização na área de violência de gênero e tráfico de mulheres, adolescentes e crianças, para fim de exploração sexual.

Os candidatos selecionados serão contratados, por prazo determinado de até dois meses, para prestação do serviço. Os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado.

O edital está disponível na edição de hoje do Diário Oficial, que pode ser lida no link http://www.imprensa.oficial.ms.gov.br

Nos siga no Google Notícias