ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Secretaria de Justiça convoca aprovados em concurso da Polícia Militar

Caroline Maldonado | 04/11/2014 10:30

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) publicou hoje (4) no DOE (Diário Oficial do Estado) a convocação dos candidatos aprovados em concurso para curso de formação de soldados da Polícia Militar.

Os aprovados dos municípios de Amambai, Campo Grande, Naviraí, Corumbá, Dourados, Naviraí e Jardim devem comparecer ao CEF (Centro de Ensino e Formação), nesta quarta-feira (5) as 7h30. O centro fica na Rua Maria Luiza Spengler, nº 240.

Para a matrícula, os convocados devem apresentar cópia da certidão de nascimento e/ou casamento; certificado de reservista, de dispensa, de incorporação, de isenção ou de agregação, exceto para o sexo feminino; certificado de Reservista, de dispensa, de incorporação, de isenção ou de agregação, exceto para o sexo feminino; comprovante de escolaridade; três fotografias coloridas 3X4, de frente, com a cabeça descoberta; carteira de identidade, CPF, PIS ou PASEP; comprivante de residência; certidão negativa dos Cartórios Cíveis e Criminais da Justiça Estadual, Federal e Militar dos locais onde residiu nos últimos cinco anos; carteira nacional de habilitação (CNH), no mínimo na categoria “B”; apresentar documento autorizativo do respectivo comandante, no caso de candidato militar das Forças Armadas ou de outras Corporações Militares e declaração de afastamento de exercício do cargo, se funcionário público.

Os candidatos deverão ainda preencher e assinar fomulários de declaração de bens, de não acúmulo de cargo e de de exercício de função pública ou de vacância, se funcionário público. Todas as informações sobre a matrícula estão disponíveis na página 5, da edição desta terça-feira (4) do Diário Oficial do Estado.

Nos siga no Google Notícias