A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

17/02/2014 09:57

Secretaria de Saúde abre inscrições para docentes e instrutores em 9 cidades

Leonardo Rocha

A Secretária Estadual de Saúde abriu inscrições para credenciar docentes e instrutores para ministrar cursos em 9 cidades do Estado. Os candidatos devem morar de preferência no município onde se cadastrou e atender as exigências propostas no edital.

Veja Mais
Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros

As inscrições começam amanhã (18) e se estendem até o dia 20 de fevereiro (quinta-feira). Os interessados devem entregar a documentação na sede da Coordenadoria Estadual de Educação na Saúde (COES), localizada na Vila Ipiranga, em expediente das 8h até as 12h30.

A Secretaria irá convocar os credenciados de acordo com a necessidade e demanda da instituição. Os candidatos poderão se cadastrar em mais de uma seleção. Este credenciamento terá duração de três anos.

Cursos – Os candidatos que desejam ministrar o curso de “Especialização na Área de Enfermagem”, relacionado para o município de Três Lagoas, deve ser enfermeiro ou atuar em outras áreas da saúde, ter especialização e experiência em docência ou serviço de no mínimo um ano.

Para a “Especialização em Saúde Pública”, residência em Medicina de família e comunidade, disponível no município de Dourados, deve ser profissional de saúde, com especialização e experiência comprovada.

Em Campo Grande, haverá o curso de “Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados”, voltado à atenção ao idoso, com exigência de ser profissional em saúde. Para o curso de capacitação do SISREG (Sistema Nacional de Regulação) poderão se credenciar profissionais na área de administração, análise de sistema, enfermagem e medicina.

Já o curso técnico de “Saúde Bucal” será para os municípios de Fátima do Sul, Bonito, Três lagoas, Iguatemi, Itaquiraí, São Gabriel d’Oeste e Campo Grande. O profissional precisa ser graduado em odontologia.

Para disponibilizar o edital, os interessados devem acessar os endereços: www.saude.ms.gov.br, www.esp.ms.gov.br e www.etsus.ms.gov.br.

Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aq...
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions