ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Senac abre inscrições para cursos de informática na Capital

Liana Feitosa | 25/08/2014 09:56

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para cursos na área de informática. As oportunidades são para interessados que já têm experiência e para iniciantes. Entre os cursos estão informática básica para a melhor idade, especialista em Excel, Autocad 3D e gerenciamento de serviços de T.I (Tecnologia da Informação).

O primeiro à iniciar as aulas é o curso de modelagem 3D com Autocad, que ensina o aluno a gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador) a partir de projetos pré-elaborados. O início está previsto para quarta-feira (27) e a carga horária é de 60 horas-aula. O candidato ao curso deve ter ensino fundamental completo e ter conhecimento de Autocad 2D.

Opções - Alunos que desejam se tornar especialistas em Excel podem se inscrever no curso que oferece conhecimento das principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos. Os interessados precisam ter, no mínimo, 16 anos, ter cursado, pelo menos, até o 8º ano do ensino fundamental. As aulas começam dia 01 de setembro.

A melhor idade também tem a oportunidade de aprimorar o conhecimento. O curso informática básica para a melhor idade inicia as aulas no dia 02 de setembro e oferece conhecimento dos recursos básicos do sistema operacional Windows, processador de textos Word, navegação na internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Para os que desejam se aperfeiçoar no uso de processos na gerencia de projetos com ITIL Fundation V3, que capacita o aluno a gerenciar serviços de tecnologia da informação com processos no modelo ITIL, a partir de seus fundamentos, processos e componentes de suporte aos serviços (Service Support) e de entrega de serviços (Service Delivery), utilizando métricas para construção dos processos para administração do ambiente de TI. As aulas começam dia 06 de setembro. Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos, ensino médio completo e ter o curso de operador de computador ou conhecimentos equivalentes.

Para saber mais informações, como prazos de matrícula e o valor dos cursos, basta acessar o site: www.ms.senac.br ou ligar para (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias