A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

03/04/2013 09:58

Senac da Capital abre inscrições para cursos na área de informática

Francisco Júnior

O Senac de Campo Grande oferece opções variadas de cursos para quem busca qualificação na área de informática.
Um dos cursos oferecidos é o de Análise de Requisitos Orientados a Objetos Usando a UML, que ensina como identificar os requisitos do cliente e do sistema, como realizar as entrevistas, além de orientar sobre a maneira adequada para negociação e resolução de conflitos, durante o processo de levantamento de requisitos.

Ao final do curso, que tem início no dia 13 de abril, o aluno estará apto a identificar requisitos funcionais, elaborar diagramas de classes de domínio, gerenciar requisitos, entre outros. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos; ensino médio (estar cursando no mínimo, o 2º ano) e possuir o curso de Lógica de Programação com exemplos em JAVA ou conhecimentos equivalentes.

Outra opção é o curso Desenvolvimento de Jogos, com início no dia 6 de abril, que vai proporcionar ao aluno os principais conceitos de desenvolvimento de jogos. Para fazer o curso é necessário ter no mínimo 14 anos, ensino fundamental incompleto (7º ano), possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes e possuir o curso de Lógica de Programação com Exemplos em Java ou conhecimentos equivalentes.

Há ainda o curso Java e Orientação a Objetos. Ele proporciona ao aluno conhecimentos e habilidades para iniciar a carreira em desenvolvimento de sistemas web utilizando a linguagem Java. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 15 anos, estar cursando, pelo menos, o 1º ano do ensino médio, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, além do curso de Lógica de Programação com exemplos em Java ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 6 de abril.

Desenvolvimento Web, JAVA, JPA e JSF - Ao concluir o curso o aluno terá conhecimentos e habilidades para desenvolvimento de sistemas web, programar aplicações em linguagem Java para a construção de páginas e sites dinâmicos com banco de dados para internet. As aulas têm início dia 15 de abril. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, estar cursando, pelo menos, o 1º ano do ensino Médio e possuir os cursos de Operador de Computador e Lógica de Programação com exemplos em Java ou conhecimentos equivalentes.

Photoshop CS6 - O curso tem como objetivo atender os profissionais que necessitam trabalhar com edição de imagens digitalizadas. Para participar é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 03 de abril.

ITIL Foundations V3 - Gerenciamento de Serviços de TI – Tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais no uso de processos na gerencia de projetos com ITIL Fundation V3. O curso tem início no dia 13 de abril e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, ter o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes e já ter participado em processo de desenvolvimento de projetos.

Modelagem 3D com AutoCAD - O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação.

As aulas têm início dia 15 de abril e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos completos (no mínimo), ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D para iniciantes ou conhecimentos equivalentes.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Senac de Três Lagoas está com inscrições para cursos de qualificação
O Senac Três Lagoas está com inscrições abertas para cinco cursos de qualificação profissional, com início para o mês de fevereiro. As aulas são volt...
MS tem 95 vagas abertas em concursos públicos com salários de até R$ 5,1 mil
Concursos com editais abertos em Mato Grosso do Sul somam 95 vagas nesta semana e salários de até R$ 5,1 mil. Há oportunidades para todos os níveis d...
Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...



gente curso no Senac é muito bom não deixem de verificar, mais uma oportunidade para seu curriculum
 
angelica miranda em 04/04/2013 08:53:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions