ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos

Caroline Maldonado | 23/09/2014 10:19

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) oferece 125 vagas em cinco cursos gratuitos em Campo Grande. As inscrições estarão abertas enquanto houver vagas e as aulas têm início no dia 6 de outubro.

Os cursos são de Auxiliar Administrativo, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar de Pessoal e Recepcionista. São disponibilizadas 25 vagas para cada curso, que será realizado por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

As aulas acontecerão na Seleta, na Rua Pedro Celestino, nº 3283, no bairro São Francisco. Já as inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, na Vila Santa Dorotéia.

De acordo com o Senac, o programa de gratuidade é para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Os candidatos devem estar matriculados ou ter concluído a educação básica, ser e trabalhadores empregados ou desempregados. O candidato precisa ainda atender aos pré-requisitos do curso escolhido. Outras informações estão disponíveis no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias