ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac está com inscrições abertas para cursos na área de informática

Caroline Maldonado | 26/11/2014 08:53

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos na área de informática que têm incício nesta semana e na próxima. O curso de Autocad 2D começa hoje, mas ainda há tempo de se inscrever. Os candidatos devem ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

O curso de Microsoft Project na Gestão de Projetos, sobre utilização da ferramenta "MS Project” principalmente no que tange ao planejamento, o controle e acompanhamento de projetos, começa no dia 1º de dezembro. Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo, possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes, além de conhecimentos de gestão de projetos.

No dia três de dezembro, começa o curso Google SketchUp, que é opção para quem quer aprender os conceitos de maquete eletrônica com o Google SketchUp. Conforme o Senac, os alunos aprenderão como desenhar mais e melhor, com sombras, cores e texturas e também como organizar um projeto com apresentações que impressionem como terrenos em 3D. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

Com início no dia quatro de dezembro, o curso de Excel Avançado objetiva aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda o Excel Básico.

Nos siga no Google Notícias