ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senac oferece 100 vagas em cursos gratuitos

Caroline Maldonado | 14/07/2014 13:31

Estão abertas inscrições para mais de 100 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Os cursos, que serão ministrados na unidade Senac Zahran, oferecem qualificação profissional para pessoas de baixa renda. Os cursos serão realizados no período noturno, a partir de 28 de julho.

De acordo com o Senac, são oferecidos os cursos de Gestão da Qualidade Total, Liderança para Resultados, Direito Empresarial Básico, Marketing Estratégico e Escrituração Fiscal. A seleção será por ordem de inscrição e matrícula.

Para se inscrever o candidato precisa assinar autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos, estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Eduardo Elias Zahran, na avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, no bairro Santa Doroteia. Os interessados devem apresentar declaração de renda e documentos pessoais. Outras informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias