ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Senac oferece 30 vagas gratuitas para curso de Condutor Ambiental na Capital

Bruno Chaves | 28/05/2014 09:22

O Senac de Campo Grande oferece 30 vagas gratuitas para o curso de Condutor Ambiental, por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), para quem está em busca de formação profissional.

A vaga é garantida por ordem de inscrição e matrícula do candidato, conforme informou a assessoria de imprensa da instituição. Quem tiver interesse pode se inscrever na unidade do Senac do Centro da Capital, que fica na Rua Francisco Cândido Xavier, 75.

Como requisito para participar da seleção, o candidato deve apresentar documentos pessoais e preencher ficha de inscrição, além de ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto, até o 6º ano.

O PSG do Senac é destinado a pessoas de baixa renda. Ele oferece oportunidade de qualificação a alunos da educação básica que tenham renda familiar que não ultrapasse o equivalente a dois salários mínimos.

O objetivo do curso de Condutor Ambiental é capacitar pessoas para conduzir, em segurança, grupos de visitantes aos locais permitidos, desenvolvendo atividades interpretativas sobre o ambiente natural e cultural visitado, além de poder contribuir para o monitoramento dos impactos sócio-ambientais nos lugares de visitação. As aulas começam no dia 2 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312 6260 ou pelo site www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias