A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

05/09/2013 09:10

Senac oferece 30 vagas para curso gratuito de técnico de enfermagem

Francisco Júnior

A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnico de Enfermagem. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 06 de setembro, e devem ser feitas no Senac da Capital.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda.

As vagas são destinadas a jovens de 18 a 19 anos, que além de participar do curso poderão ser selecionados para treinamento visando a participação na maior competição de educação profissional das américas, a 8ª Edição da Olimpíada do Conhecimento, que acontecerá em 2014.

Para se inscrever o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado. As pessoas que satisfazerem as duas condições –aluno e trabalhador – são priorizadas. Precisa ainda estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA. A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 09 de setembro, às 14h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 2 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 19 de setembro.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



acho uma ótima iniciativa para nós jovens, que estamos em busca de sucesso e aprendizado, mas a minha única critica é visar somente um única idade já que todos merecem a oportunidade.
 
Ana Paula em 05/09/2013 10:52:17
E ainda dizem que não há incentivo, o que falta é vergonha na cara e trabalhar para dar satisfação ao que os pais fizeram para criar.
 
luiz alves em 05/09/2013 10:15:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions