A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

05/09/2013 09:10

Senac oferece 30 vagas para curso gratuito de técnico de enfermagem

Francisco Júnior

A unidade do Senac em Campo Grande está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnico de Enfermagem. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 06 de setembro, e devem ser feitas no Senac da Capital.

O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), que tem como objetivo promover a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda.

As vagas são destinadas a jovens de 18 a 19 anos, que além de participar do curso poderão ser selecionados para treinamento visando a participação na maior competição de educação profissional das américas, a 8ª Edição da Olimpíada do Conhecimento, que acontecerá em 2014.

Para se inscrever o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado. As pessoas que satisfazerem as duas condições –aluno e trabalhador – são priorizadas. Precisa ainda estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA. A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 09 de setembro, às 14h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 2 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 19 de setembro.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



acho uma ótima iniciativa para nós jovens, que estamos em busca de sucesso e aprendizado, mas a minha única critica é visar somente um única idade já que todos merecem a oportunidade.
 
Ana Paula em 05/09/2013 10:52:17
E ainda dizem que não há incentivo, o que falta é vergonha na cara e trabalhar para dar satisfação ao que os pais fizeram para criar.
 
luiz alves em 05/09/2013 10:15:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions