ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece curso de qualificação gratuito para cabeleireiros

Caroline Maldonado | 04/07/2014 13:23

O Senac Beleza e Moda está com inscrições abertas para o curso gratuito de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. O curso que terá início na próxima quarta-feira (9) têm carga horária total de 182 horas. Além das práticas no salão, o curso também trata do gerenciamento do negócio.

Os profissionais interessados devem apresentar seus certificados ou passar por avaliação, comprovando os conhecimentos básicos. De acordo com o Senac, depois da inscrição, os candidatos passarão por avaliação com provas teórica e prática e os aprovados poderão efetivar a matrícula.

Os profissionais egressos de cursos de capacitação do Senac, que fizeram o curso na instituição a partir de março de 2010, com no mínimo 690 horas de aula, não precisam fazer as provas.

Para a coordenadora do Senac Beleza e Moda, Simone Veiga, o curso é uma oportunidade para os profissionais se atualizarem e conhecerem as novas tendências do mercado, que segundo ela, é dinâmico. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias