ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece cursos de administração e informática na capital

Eduardo Penedo | 08/09/2014 21:07

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas. Entre elas no setor administrativo e de informática. Os cursos capacitam os participantes para o domínio das funções necessárias para o desempenho da atividade.

Uma das opções é o curso de Auxiliar Administrativo, com início dia 16 de setembro e carga horária de 160 horas. O profissional executa serviços de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços e cuida de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

São oferecidas quatro opções na área de informática:

Autocad 2D - Visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão. Com carga horária de 54 horas-aula, o curso tem início dia 16 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Informática Básica para a Melhor Idade - Com início dia 08 de setembro, o curso tem como objetivo tornar a comunidade da melhor idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Montador e Reparador de Computadores - Ensina o aluno a diagnosticar correntes e tensões elétricas com aparelhos de medição elétricos, segundo os tipos de componentes eletrônicos, das características de unidades de medidas e dos aparelhos de medida elétricos. Os critérios de inscrição são: mínimo de 16 anos de idade, ensino fundamental incompleto e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 15 de setembro.

Operador de Computador - O curso, que tem início dia 10 de setembro, tem como objetivo formar profissionais capazes de realizar atividades diversas em computadores, dentre elas a elaboração de documentos eletrônicos, planilhas eletrônicas, apresentação de slides e melhores praticas na web. Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias