A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/09/2014 21:07

Senac oferece cursos de administração e informática na capital

Eduardo Penedo

O Senac de Campo Grande está com inscrições abertas para cursos em diversas áreas. Entre elas no setor administrativo e de informática. Os cursos capacitam os participantes para o domínio das funções necessárias para o desempenho da atividade.

Veja Mais
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário

Uma das opções é o curso de Auxiliar Administrativo, com início dia 16 de setembro e carga horária de 160 horas. O profissional executa serviços de apoio administrativo nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atende fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços e cuida de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano).

São oferecidas quatro opções na área de informática:

Autocad 2D - Visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão. Com carga horária de 54 horas-aula, o curso tem início dia 16 de setembro e para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Informática Básica para a Melhor Idade - Com início dia 08 de setembro, o curso tem como objetivo tornar a comunidade da melhor idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Montador e Reparador de Computadores - Ensina o aluno a diagnosticar correntes e tensões elétricas com aparelhos de medição elétricos, segundo os tipos de componentes eletrônicos, das características de unidades de medidas e dos aparelhos de medida elétricos. Os critérios de inscrição são: mínimo de 16 anos de idade, ensino fundamental incompleto e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas têm início dia 15 de setembro.

Operador de Computador - O curso, que tem início dia 10 de setembro, tem como objetivo formar profissionais capazes de realizar atividades diversas em computadores, dentre elas a elaboração de documentos eletrônicos, planilhas eletrônicas, apresentação de slides e melhores praticas na web. Para participar do curso é preciso idade mínima de 14 anos e ensino fundamental incompleto.

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....
Concursos em MS somam 264 vagas e salários de até R$ 12,6 mil
São mais de 260 vagas disponíveis em concursos em Mato Grosso do Sul, com salários de até R$ 12,6 mil. Há oportunidades em nível fundamental, médio e...
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions