A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

10/01/2013 13:23

Senac oferece diversos cursos de qualificação neste mês

Helton Verão

O Senac Campo Grande, integrante do sistema Fecomércio/MS, oferece diversas opções em cursos de qualificação profissional. Entre elas garçom básico; técnicas de vendas; editor gráfico; Excel avançado; para Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e organizador de evento.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Para fazer o curso de garçom é preciso idade mínima de 18 anos e Ensino Fundamental (6º ano). As aulas têm início dia 28 de janeiro.

Em técnicas de vendas, o objetivo é apresentar aos profissionais de vendas, técnicas para atualização profissional. O curso tem carga horária de 21 horas-aula e para se inscrever é preciso ter 18 anos, ensino fundamental (6º ano) e conhecimentos em vendas. As aulas tem início dia 21 de janeiro.

Para edição gráfica o objetivo é planejar, conceber o design e a produção de uma peça gráfica, utilizando a comunicação oral e escrita, aplicando as teorias da cor, com criatividade, estética e funcionalidade. As aulas têm início no dia 30 de janeiro. Para participar é preciso idade mínima de 15 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

As aulas de Excel avançado começam dia 28 de janeiro e carga horária de 40 horas-aula, e tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo. Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou Excel Básico.

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) - Desenvolver no aluno competências, habilidades e valores para a formação, interpretação e cumprimento da legislação como membro da CIPA. Para participar do curso, que começa no dia 31 de janeiro, é preciso ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

O curso de Organizador de Eventos tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimento sobre os elementos fundamentais à organização e promoção de eventos, desde o momento do levantamento das necessidades para a produção até o fechamento e avaliação de todo o processo de realização. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo. O início das aulas acontece no dia 28 de janeiro e carga horária de160 horas,

Mais informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions