ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Senac oferece diversos cursos na área de informática em Campo Grande

Viviane Oliveira | 24/09/2012 16:32

O Senac está com inscrições abertas para vários cursos na área de informática. Uma das opções é o curso de Corel Draw X5, com início dia 08 de outubro, em Campo Grande.

Para fazer o curso é preciso ter idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Operador de Computador. O curso tem carga horária de 72 horas-aula.

Outro curso com inscrição aberta é o de Excel - Com 114 horas-aulas e início dia 15 de outubro. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 16 anos, possuir pelo menos o 8º ano do ensino fundamental, além de ter feito o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Excel Avançado - Com início dia 16 de outubro e carga horária de 40 horas-aula, tem como objetivo aperfeiçoar o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, para criação de planilhas dinâmicas, propiciando o aprendizado sobre as principais ferramentas do aplicativo.

Para se inscrever é preciso idade mínima de 14 anos, ensino fundamental completo (8ª série) e possuir os cursos de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes ou ainda Excel Básico.

Modelagem 3D com AutoCAD - O curso ensina a desenvolver atividades profissionais para gerar representações em três dimensões em formato CAD (Projeto Auxiliado por Computador), a partir de projetos pré-concebidos, de acordo com as normas de desenho técnico e padrão específico da área de atuação. O profissional pode atuar de forma autônoma e/ou em empresas de diferentes segmentos.

As aulas têm início dia 08 de outubro e a carga horária é de 60 horas-aula. Para fazer o curso é preciso ter 16 anos, ensino fundamental completo e possuir o curso de Autocad 2D para iniciantes ou conhecimentos equivalentes.

Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site

Nos siga no Google Notícias