ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Senac oferece qualificação profissional em quatro cursos

Paula Vitorino | 25/07/2011 13:08

O Senac está com inscrições abertas para quatro cursos na área de beleza e moda. As aulas para quem deseja iniciar carreira como Personal Stylist tem início hoje (25).

No curso, o aluno aprenderá a identificar e analisar características físicas e de estilo pessoal para construir e valorizar a imagem do cliente, de acordo com suas preferências e estilo de vida, além de planejar e coordenar peças do vestuário e analisar o impacto da comunicação não verbal.

Para os cabeleireiros, a oportunidade é para o curso de Práticas de Trabalho do Cabeleireiro. As aulas tem início no dia 1° de agosto e vão até 5 de outubro, com total de 182 horas. O curso é voltado para cabeleireiros profissionais, que precisam apresentar seus certificados ou passar por avaliação no SENAC, comprovando os conhecimentos básicos.

Os interessados também podem se inscrever no curso de Práticas de Trabalho em Clínica de Estética, que tem início no dia 3 de agosto. O curso é voltado para quem já atua no ramo, promovendo o aperfeiçoamento de técnicas em estética aos profissionais da área da saúde.

E também na área de beleza, o curso de Cauterização Capilar, que ensina o aluno a aplicar corretamente a técnica da cauterização nos cabelos, com responsabilidade e segurança, utilizando produtos cosméticos adequados e indicados ao tipo de cabelo de cada cliente. O curso tem carga horária de 21 horas-aula.

Nos siga no Google Notícias