A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/04/2016 08:04

Senac tem cursos gratuitos de operador de computador e assistente administrativo

Caroline Maldonado

Estão abertas 45 vagas em dois cursos gratuitos em Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grade. As aulas de operador de computador e assistente administrativo começam no dia 18 de abril. As oportunidades são para pessoas coma renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Veja Mais
Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11

Para participar do programa de gratuidade é preciso ser aluno matriculado ou egressos da educação básica e trabalhador, empregado ou desempregado. A prioridade é para quem estuda e trabalha. As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Aquidauana, na Rua Luís Gomes da Costa, 546, Bairro Cidade Nova. As aulas serão na Rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, Bairro Cidade Nova.

Operador de Computador - Há 15 vagas e o curso está previsto para terminar no dia 28 de junho. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h30. O objetivo é formar profissionais para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados. Os participantes aprendem a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos. Além de aprender operações básicas do computador, o aluno desenvolve competências para realizar trabalhos de suporte, como instalar e desinstalar programas.

Assistente Administrativo – O curso vai até dia 29 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45. São oferecidas 30 vagas. O objetivo é estimular o participante por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes empreendedoras, de forma potencialmente criativa.

O profissional habilitado realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo às solicitações de clientes internos e externos.

Funsat oferece nesta quinta vagas para digitador, mecânico e pintor de móveis
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta quinta-feira dezenas de vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades são para digitador, m...
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions