A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

22/01/2015 08:52

Senac tem vagas para seis cursos com início em fevereiro na Capital

Caroline Maldonado

O Senac (Serviço Nacionalo de Aprendizagem Comercial) abriu vagas para seis cursos de diversas áreas, em Campo Grande. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e/ou capacitação, quando for requisito do curso. O valor das incrições de cada curso e mais informações estão disponíveis no site do Senac e pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Mais
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior

No dia 2 de fevereiro começam as capacitações de Editor Gráfico, cujas aulas vão até o dia 9 de abril, no período vespertino. Os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento equivalente. Na mesma data começa o curso de Web Designer, com aulas até 5 de maio, no período noturno. Os interessados devem ter, pelo menos, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento na área.

Os cursos de Auxiliar Financeiro e de Montador e Reparador de Computadores também começa do dis 2 de fevereiro. O primeiro terá as aulas até 24 de abril, no período noturno e o segundo se estende até 16 de abril, a tarde.

Para fazer a capacitação de Auxiliar Financeiro é preciso ter, no mínimo, 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano). Além disso, é desejável conhecimento de informática, com editor de texto, planilha eletrônica e internet. Já para Montador e Reparador de Computadores, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental incompleto, além de possuir curso de operador de computador ou conhecimento equivalente.

No dia 3 de fevereiro, começa o curso de Operador de Computador, com aulas até 2 de abril, no período matutino. Interessandos tem que ter, pelo menos, 14 anos e ensino fundamental incompleto.
No mesmo dia, se inicia a capacitação em Microsoft Project na Gestão de Projetos, com ferramenta "MS Project" e aulas até 19 de fevereiro, no período noturno. Para participar é preciso ter, nom ínimo 18 anos; ensino médio completo e conhecimento equivalentes ou curso de operador de computador.

Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions