A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

22/01/2015 08:52

Senac tem vagas para seis cursos com início em fevereiro na Capital

Caroline Maldonado

O Senac (Serviço Nacionalo de Aprendizagem Comercial) abriu vagas para seis cursos de diversas áreas, em Campo Grande. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e/ou capacitação, quando for requisito do curso. O valor das incrições de cada curso e mais informações estão disponíveis no site do Senac e pelo telefone (67) 3312-6260.

Veja Mais
Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro

No dia 2 de fevereiro começam as capacitações de Editor Gráfico, cujas aulas vão até o dia 9 de abril, no período vespertino. Os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento equivalente. Na mesma data começa o curso de Web Designer, com aulas até 5 de maio, no período noturno. Os interessados devem ter, pelo menos, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento na área.

Os cursos de Auxiliar Financeiro e de Montador e Reparador de Computadores também começa do dis 2 de fevereiro. O primeiro terá as aulas até 24 de abril, no período noturno e o segundo se estende até 16 de abril, a tarde.

Para fazer a capacitação de Auxiliar Financeiro é preciso ter, no mínimo, 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano). Além disso, é desejável conhecimento de informática, com editor de texto, planilha eletrônica e internet. Já para Montador e Reparador de Computadores, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental incompleto, além de possuir curso de operador de computador ou conhecimento equivalente.

No dia 3 de fevereiro, começa o curso de Operador de Computador, com aulas até 2 de abril, no período matutino. Interessandos tem que ter, pelo menos, 14 anos e ensino fundamental incompleto.
No mesmo dia, se inicia a capacitação em Microsoft Project na Gestão de Projetos, com ferramenta "MS Project" e aulas até 19 de fevereiro, no período noturno. Para participar é preciso ter, nom ínimo 18 anos; ensino médio completo e conhecimento equivalentes ou curso de operador de computador.

Com 47 vagas, Prefeitura continua com inscrições abertas de concurso público
Terminam no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Concurso de Câmara com 15 vagas inscreve até o dia 16 de dezembro
Câmara Municipal de Bonito, está com 15 vagas abertas em concurso público com salários de até R$ 7.219,27. As inscrições devem ser realizadas até o d...
Encerram no dia 16 inscrições de concurso de Prefeitura para 122 vagas
Terminam no dia 16 de dezembro as inscrições de concurso público da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher ...
UEMS recebe inscrições de dois processos seletivos para professores
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com as inscrições abertas de dois processos seletivos para a contratação temporária de doce...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions