ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac tem vagas para seis cursos com início em fevereiro na Capital

Caroline Maldonado | 22/01/2015 08:52

O Senac (Serviço Nacionalo de Aprendizagem Comercial) abriu vagas para seis cursos de diversas áreas, em Campo Grande. Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade e/ou capacitação, quando for requisito do curso. O valor das incrições de cada curso e mais informações estão disponíveis no site do Senac e pelo telefone (67) 3312-6260.

No dia 2 de fevereiro começam as capacitações de Editor Gráfico, cujas aulas vão até o dia 9 de abril, no período vespertino. Os candidatos devem ter, no mínimo, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento equivalente. Na mesma data começa o curso de Web Designer, com aulas até 5 de maio, no período noturno. Os interessados devem ter, pelo menos, 15 anos; ensino fundamental completo e curso de operador de computador ou conhecimento na área.

Os cursos de Auxiliar Financeiro e de Montador e Reparador de Computadores também começa do dis 2 de fevereiro. O primeiro terá as aulas até 24 de abril, no período noturno e o segundo se estende até 16 de abril, a tarde.

Para fazer a capacitação de Auxiliar Financeiro é preciso ter, no mínimo, 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano). Além disso, é desejável conhecimento de informática, com editor de texto, planilha eletrônica e internet. Já para Montador e Reparador de Computadores, os candidatos devem ter, no mínimo, 16 anos e ensino fundamental incompleto, além de possuir curso de operador de computador ou conhecimento equivalente.

No dia 3 de fevereiro, começa o curso de Operador de Computador, com aulas até 2 de abril, no período matutino. Interessandos tem que ter, pelo menos, 14 anos e ensino fundamental incompleto.
No mesmo dia, se inicia a capacitação em Microsoft Project na Gestão de Projetos, com ferramenta "MS Project" e aulas até 19 de fevereiro, no período noturno. Para participar é preciso ter, nom ínimo 18 anos; ensino médio completo e conhecimento equivalentes ou curso de operador de computador.

Nos siga no Google Notícias