ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senai encerra hoje inscrições para 880 vagas gratuitas de cursos técnicos

Viviane Oliveira | 03/07/2015 10:40

O Senai encerra hoje as inscrições para 880 vagas gratuitas em 9 cursos técnicos de nível médio oferecidos pelo Pronatec (Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego), que deverão ser ocupadas pelo Sisutec (Sistema de Seleção Unificada para Cursos Técnicos), do Ministério da Educação).

As vagas estão distribuídas por Aparecida do Taboado, Corumbá, Ivinhema, Maracaju, Naviraí, Rio Verde, Sidrolândia e Sonora e os interessados devem fazer as inscrições por meio do site www.meufuturoagora.com.br.

Terão prioridade no preenchimento das vagas os alunos de escolas públicas e os que estudaram na rede privada, na condição de bolsista integral. Ao fazer a inscrição, o candidato deve escolher, por ordem de preferência, até duas opções de curso. Durante o período, serão divulgadas as notas de corte de cada curso e o candidato poderá mudar as opções para as quais se inscreveu inicialmente.

As vagas remanescentes não ocupadas após as chamadas regulares do Sisutec poderão ser preenchidas, mediante inscrição online, por estudantes que concluíram o ensino médio nos últimos três anos, ou seja, entre 2012 e 2014, independentemente da data de emissão do certificado.

Nos siga no Google Notícias