A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/09/2012 20:50

Sest Senat abre inscrições para curso de salva-vidas em piscina

Viviane Oliveira

O Sest Senat (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) está com inscrições abertas para o curso de salva-vidas em piscina. O treinamento realizado em parceria com o Corpo de Bombeiros tem o objetivo de capacitar interessados em salvamento aquático e primeiros socorros em afogamentos.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

O curso será ministrado de 22 de setembro a 06 de outubro - com carga horária de 30 horas/aulas - que serão desenvolvidas durante três sábados, no período de 7h30 as 17h20, na unidade do Sest Senat, em Campo grande.

Também conhecidos como guarda-vidas, no curso os participantes vão aprender na teoria e na prática a salvar vítimas de afogamento em piscinas.

Para o instrutor responsável pelo curso, Sargento Nilson Gonçalves, o profissional desta área é reconhecido no mercado de trabalho, porém precisa de uma formação especifica em atividades de salvamento.

Os interessados em participar do curso de guarda-vidas em piscina, precisam ser maiores de 18 anos e saber nadar. As inscrições serão feitas até o dia 21 de setembro no Sest Senat na rua Raul Pires Barbosa, nº 1784 – Chácara Cachoeira II. Para mais informação o telefone é (67) 3348-8700.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions