ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

TJ abre inscrição para estágio de Direito em Dois Irmãos do Buriti

Viviane Oliveira | 01/09/2011 09:55

Estão abertas até o dia 16 de setembro as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Os interessados em participar podem procurar a Secretaria do Fórum da comarca para se inscrever. Podem participar estudantes regularmente matriculados do 1º ao 8º semestre, em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 25 de setembro de 2011, no Fórum na avenida Reginaldo Lemes da Silva, 763. O processo seletivo terá 10 questões de português e 20 de direito.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta azul ou preta.

A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 28. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias