A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

07/03/2013 19:08

Trabalhadores do Proinc passam a receber salário com cartão magnético

Viviane Oliveira
A entrega dos carões foi realizada nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)A entrega dos carões foi realizada nesta tarde. (Foto: Simão Nogueira)

O Prefeito Alcides Bernal (PP) entregou nesta tarde (7) cerca de 514 cartões magnéticos para trabalhadores que integram o Proinc (Programa do Governo Federal de Inclusão Profissional) do Governo Federal, executado pela Prefeitura. 

A solenidade foi no auditório da Escola do Governo, em Campo Grande. “De agora em diante eles vão receber o salário em uma conta do Banco do Brasil”, disse o prefeito.

Neste ano, o programa já cadastrou 58 homens e 161 mulheres, representando mais de 50% do cadastramento desse público no ano passado.

Participaram da solenidade a secretária de Políticas e Ações Sociais e Cidadania, Thais Helena Gomes, do secretário de Infraestrutura, Semy Ferraz, do diretor da Funsat (Fundação Social do Trabalho), Aldo Eurípedes Donizete, do Superintendente de Comunicação, Djalma Jardim e do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.

Alcides Bernal ressaltou a importância social dessa iniciativa que oferece ao trabalhador o resgate da cidadania.

“A secretária Thais Helena Gomes lembrou que o programa é uma referência de inclusão social porque tem oferecido oportunidade de trabalho e qualificação em um dia da semana”, destaca.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



isso e muito importante? parabens alcide bernal
 
joao batista bernardo em 07/03/2013 21:11:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions