ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Tribunal de Justiça seleciona estagiários para São Gabriel

Bruno Chaves | 10/02/2014 13:00

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) seleciona estagiários dos cursos de Direito e Administração para a Comarca de São Gabriel. Acadêmicos que cursam do 3º ao 9º semestre podem se inscrever no processo seletivo.

Segundo a assessoria do tribunal, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria do Foro da Comarca, no intervalo das 12h do dia 10 de fevereiro de 2014 até às 18h do dia 28 de fevereiro. As vagas são para estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino Públicas ou Particulares.

A vaga de estágio é de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxilio transporte em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Processo seletivo – As provas serão realizadas no dia 14 de abril, das 8h às 11h, no Fórum, que fica na Avenida Mato Grosso do Sul, 2.130, Centro. O candidato deve ir ao local com 30 minutos de antecedência e portando documento de identidade com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta.

O gabarito será divulgado 48 horas após a data de realização das provas. A partir do dia 11 de março será divulgada a listagem com nome e pontuação dos candidatos classificados.

Nos siga no Google Notícias