A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

14/07/2014 10:45

UEMS lança concurso com 11 vagas para professor

Caroline Maldonado

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu, hoje (14), o período de inscrições do concurso que oferece 11 vagas para professores adjuntos com doutorado, que atuarão nos câmpus de Cassilândia, Aquidauana, Coxim, Ivinhema e Dourados. O salário é de R$ 10.629,35. 

São oferecidas duas vagas para área de Agronomia, em Cassilândia. Na área de Biologia, há uma vaga para Coxim e outra para Ivinhema e em Dourados é oferecida uma vaga na área de Engenharia Ambiental.

Há vaga uma para Agronomia/Estatística e Experimentação Agrícola, uma para Agronomia/Fruticultura e Processamento de Alimentos, uma em Engenharia Florestal, uma para Engenharia Florestal/Tecnologia e Silvicultura, uma para Zootecnia/Nutrição de Suínos e uma para Zootecnia/Produção de Bovinos, ambas em Aquidauana.

As incrições podem ser feitas até o dia 14 de agosto, somente pelo site www.fapems.org.br. A taxa é de R$ 153,00. A solicitação de isenção pode ser feita nos dias 14 e 15 de julho. O edital está disponível na edição de hoje do Diário Oficial de MS. 

A UEMS tem ainda outros dois editais com incrições abertas. Até dia 30 de junho está aberto o prazo de inscrições para o concurso que tem vagas para o câmpus de Paranaíba, nas áreas de Antropologia, Direito, e Sociologia. Em Ponta Porã, as vagas são nas áreas de Ciências Contábeis e Ciências Econômicas. Em Amambai há vagas nas áreas de Antropologia e Sociologia e em Naviraí, Direito.

Com inscrições abertas até dia 7 de agosto, o outro edital tem vagas para Campo Grande, nas áreas de Artes, Dança, Geografia, Física, Geografia Humana e Teatro. Para Jardim, há vagas nas áreas de Geografia Humana, Línguas e Literatura de Língua Inglesa; Línguas e Literatura de Língua Portuguesa e Pedagogia e em Dourados as vagas são para Libras e Pedagogia.

Convocados em segunda chamada tem até terça para garantirem matriculas
Os convocados em segunda chamada para os concursos de graduação do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) devem fazer a pré-matrícula na segu...
IFMS divulga segunda chamada e lista de espera dos cursos de graduação
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para os cursos de graduação, além da...
Funsat Itinerante encerra trabalhos da semana na comunidade São Benedito
O projeto Funsat Itinerante termina a semana atendendo a população na manhã desta sexta-feira (17) na comunidade São Benedito, no Jardim Seminário - ...
HR da Capital abre seis vagas em três áreas para residência médica
Foram abertas nesta semana as inscrições para o programa de residência médica do HR (Hospital Regional) de Campo Grande. O edital foi publicado na ed...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions