A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/01/2013 07:57

UFGD abre hoje inscrições para seleção de professores substitutos

Mariana Lopes

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abre nesta segunda-feira (7) as inscrições para o processo seletivo de professores substitutos em diversas áreas. Os interessados têm até o dia 16 de janeiro para efetuar a inscrição, na UFGD.

Veja Mais
Cursos rápidos para janeiro, com 40% de desconto
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS

Ao todo são 17 vagas efetivas e uma para cadastro de reserva distribuídas nas faculdades de Ciências Agrárias, Administração, Ciências Contábeis e Economia, Ciências Exatas e Tecnologia, Ciências da Saúde, Direito e Relações Internacionais, Ciências Biológicas e Ambientais, Ciências Humanas, Comunicação, Artes e Letras e Faculdade Intercultural Indígena.

Hoje e amanhã as inscrições serão somente para candidatos com titulação de doutor, que concorrerão para adjunto. Caso não haja inscritos, concorrentes com titulação de mestre podem inscrever-se nos dias 9 e 10 de janeiro, para assistente.

Se ainda não houver inscritos, a UFGD irá abrir oportunidades para especialistas, de 11 a 14 de janeiro, sendo que estes se enquadrarão na classe auxiliar – com especialização.

Ainda não havendo inscritos, serão abertas vagas para a classe Auxiliar – com graduação, de 15 a 16 de janeiro. As faculdades que não tiverem candidatos inscritos prorrogarão o prazo até o dia 22.

Poderão se inscrever somente candidatos brasileiros (natos ou naturalizados) ou estrangeiros com visto permanente, desde que os candidatos não tenham sido professores substitutos ou temporários em IFES (Instituições Federais de Ensino Superior) ou não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses, anteriores à data do edital do processo de seleção.

Serão realizadas provas didáticas e de títulos, no dia 29 de janeiro. O contrato para professor substituto terá vigência até 02 de maio de 2013 ou pelo tempo em que persistir o afastamento do professor substituído e vigorará a partir da assinatura do contrato.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions