A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

24/12/2014 07:30

UFGD reabre concurso público para engenheiro de segurança do trabalho

Viviane Oliveira

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) reabriu concurso público para a contratação de um engenheiro de segurança do trabalho para atuar no HU/UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados). As inscrições vão até o dia 19 de janeiro.

Veja Mais
Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior

A vaga de engenheiro de segurança do trabalho foi ofertada, inicialmente, em processo seletivo realizado entre 2013 e 2014, mas, por motivos judiciais, a prova teve de ser cancelada. O edital não previa a possibilidade de arquitetos e urbanistas participarem do certame, situação agora ajustada, permitindo à Ebserh reabrir a oportunidade.

Os candidatos que se inscreveram para a vaga por meio do Edital de Abertura 04/2013, de 17 de dezembro de 2013, e tiveram inscrição deferida têm a participação assegurada no concurso, não havendo necessidade de realizar uma nova inscrição.

Os novos concorrentes, no entanto, devem fazer inscrições pelo site http://www.institutoaocp.org.br/ ou pelo Posto de Inscrição Presencial, na Mediar Audiologia: Rua João Rosa Góes, 928 – Jardim América, Dourados. Em função do recesso de final de ano, o Posto encerra as atividades no dia 24 de dezembro e retorna no dia 5 de janeiro.

Após a confirmação da inscrição, o candidato deve realizar o pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União), no valor de R$ 50, exclusivamente em agências do Banco do Brasil.

Durante a inscrição, o concorrente precisa selecionar a cidade na qual deseja fazer a prova, ressaltando que haverá aplicação em Dourados e em Campo Grande. A prova será objetiva, composta de 50 questões e com duração de quatro horas.

Para participar, a exigência da Ebserh é de que o candidato seja graduado em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo, com especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia ou Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Sest Senat abre inscrições para cursos gratuitos para caminhoneiros
O Sest Senat Campo Grande abriu inscrições para dois cursos gratuitos voltados para motoristas. Para se inscrever é necessário ir até a unidade da Ca...
SAD divulga lista de convocados em cargo de técnico em nível superior
Foi publicado nesta terça-feira (17) a lista dos aprovados na análise curricular para o processo seletivo da SAD (Secretaria de Administração e Desbu...
Universidade abre quase 2 mil vagas em cursos gratuitos de capacitação
A universidade Uniderp está com 1,9 mil vagas em aberto para os interessados em participar de cursos de qualificação. A aulas começam no dia 26 de ja...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions